terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu tive que perceber

Resultado de imagem para tumblr

Eu senti falta de você quando foi embora. Não tinha mais com quem conversar, não tinha quem abraçar e quem me entender em todos os momentos, e que apesar do meu jeito estranho e um pouco difícil de lidar não desistiu de mim porque me conhecia de verdade no mais profundo. Você... a última pessoa que eu pensei que iria embora mas já que foi, o que posso eu fazer? Sabe que não sou dessas loucas de telefonar toda hora, até porque você sabe, eu odeio isso de ficar no telefone. Eu demonstrei tudo que eu pude demonstrar, eu sei que sou fraca, não sei demonstrar as coisas direitos. Essa sou eu. Mas você sempre entendeu, por que agora não entenderia? Tenho certeza que sabe o que eu estou fazendo agora: escrevendo uma carta que nunca chegará até você. Mas sinceramente, eu espero que chegue, e que ao chegar você sorria ao ver quem lhe mandou. Eu nunca vou te odiar por ter ido embora, você sabe que não sou boa com essas coisas de odiar, te guardar roncar e sofrer com o mais profundo da minha alma. Eu não vejo mais sentido nas coisas, nas pessoas... e em dias como este quem me ajudaria a entender seria você. Como você dizia: "e dês de quando precisa fazer sentido?". Eu amava como você falava isso, com os olhos brilhantes. Você era sempre irradiante, até nos dias mais ruins, quando estava tudo dando errado. Mas como todos os outros chegou ao um limite, que pena. Eu sofri tanto ao te ver daquele jeito e eu fui pro meu canto chorar porque eu fui incapaz. Incapaz de esquecer os meus problemas pra te ajudar, porque é isso que eu deveria ter feito, eu te amo, mas agi como se não amasse. Você sabe não é? O quanto doeu te ver naquela cama e o vermelho do sangue no seu corpo. Meus pensamentos só sabiam me culpar, "otária..." repetia a cada instante. Me perdoa? Porque mesmo depois disto não vi motivos para você me deixar, sou ingenua e infantil, sou apenas uma adolescente sem saber o que fazer. Talvez tenha sido por isso que você resolveu ir e me deixar, porque eu sou uma egoísta.






8 comentários:

  1. oi, oi

    sempre é complicado quando a gente deixa de lado alguém por qualquer que seja o motivo, certo? eu te entendo perfeitamente. só que: a gente tem que ser forte, seguir em frente e encontrar novos motivos pra ser feliz.

    se o texto é ficção ou não, aqui vai minha dica: não sofra por quem não merece. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo, mas o que você disse é verdade. :)
      Uma parte do texto é ficção, mas a maioria escrevi pensando em um amigo meu. Obrigado pela dica, bjs.

      Excluir
  2. Posso falar que eu fiquei com vontade de mandar esse texto para meu amigo (amor)? Mas fiquei com medo de qual resposta ele ia me dar, sério, eu sou dessas que não faz as coisas com o medo do resultado. Eu sinto falta de tanta gente, é realmente muito ruim quando sentimos isso :(. Eu entendo suas palavras pois faço delas as minhas ♥

    Ah, eu fiz um layout pra você uma vez, adorava ele ♥
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu também, e é muito ruim mesmo :(.
      Siimm eu lembro do layout mas eu perdi ele, ele estava salvo no meu pc mas estragou e acabei tendo que formatar, infelizmente. Ele era lindo mesmo <3.

      Excluir
  3. Pollyana, antes de tudo, parabéns por esse teu nome maravilhoso, primeira vez aqui no teu blog, então né... <3

    Teu texto trouxe um monte de sentimentos em mim, que coisa mais linda. A pior coisa é perder alguém que se ama (não sei se teu texto é ficção, mas vale do mesmo jeito), principalmente sabendo que você poderia contornar alguma coisa, onde bate o arrependimento :c

    Mas creio que o que tem que ser, vai ser, independente do dia, hora ou lugar, e se não for pra ser, não adianta nem insistir.

    Amei teu texto, parabéns <3
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! <3
      Fico feliz que você tenha gostado e realmente é muito difícil. Concordo com você, não adianta insistir se não for pra ser.
      Beijão.

      Excluir
  4. Perder alguém especial é muito triste, seja qual for o motivo da separação. Mas a gente tenta seguir em frente, temos que continuar. Gostei bastante do seu texto!

    Beijos!

    mrs-poirot.blogspot.com

    ResponderExcluir