sábado, 14 de maio de 2016

#PROJETO: FMF


Olá gente, como vai vocês? Espero que bem, eu vou bem. Na verdade não iria fazer este post, iria fazer outro, más ai estava organizando onde ficam meus livros e peguei Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, eu fiquei folheando e fiquei lendo a lista de DVD'S da Fani, e eu pensei que legal seria se visse todos que estavam ali naquela lista, ai eu resolvi fazer algo tipo um projeto para que eu pudesse ver e que as outras pessoas também.

Como funciona?

Vocês podem ver em ordem ou do jeito que vocês quiserem, eu vou ver aleatório, más como eu já assisti o primeiro filme e é um filme bem legal resolvi que vou falar dele nesse primeiro post.
Deixarei a lista no fim do post!

As Patricinhas de Beverly Hills 


Muito difícil alguém não conhecer este filme, acho que a maioria deve conhecer. Más se você não conhece vale a pena conhecer. 
Sinopse:
Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Eu assisti este filme em 2013 pela primeira vez e já assisti ele umas outras vezes em seguida. O filme é uma comédia adolescente, o filme já é bem antiguinho, foi lançado em 1995, ou seja o filme deve ter por volta de 21 anos de existência. Esse filme é um dos meus queridinhos.

Muita gente não sabe más o filme foi baseado no livro da Jane Austen, o livro se chama "Emma" e foi lançado a muito tempo atrás. Muito mesmo hahah. 
Tem muito tempo que assisti então resolvi que não iria fazer uma resenha do filme e sim um post sobre (e acho que irei fazer assim com todos os outros) então separei alguns links muito legais para quem quer conhecer mais sobre o filme.

NESTE link é um post no blog Garotas Estupidas que fala 20 curiosidades sobre o filme.
NESTE você pode ver o antes e depois dos personagens. 


Lista de DVD'S da Fani:

1- As Patricinhas de Beverly Hills 
2- Cinderela 
3- Enquanto você dormia 
4- Feitiço do tempo 
5- Alice no País das Maravilhas
6- Efeito borboleta 
7- O fabuloso destino de Amélie Poulain 
8- Em busca da terra do nunca 
9- O campo dos sonhos 
10- Brilho eterno de uma mente sem lembranças 
11- O diário de Bridget Jones 
12- Sociedade dos poetas mortos 
13- Procurando Nemo
14- O cão e a raposa 
15- Uma linda mulher
16- The Wonders - O sonho não acabou
17- Os incríveis 
18- Mero acaso 
19- Os Goonies 
20- A noviça rebelde 
21- Alguém como você
22- O mágico de Oz
23- Curtindo a vida adoidado 
24- O Expresso Polar
25- Love Story - Uma História de Amor
26- Alguém muito especial 
27- Moulin Rouge - Amor em Vermelho
28- O Casamento do Meu Melhor Amigo 
29- Concha de Retalhos
30- Como perder um homem em 10 dias
31- Para sempre Cinderela 
32- Titanic
33- Dumbo 
34- Peter Pan
35- Labirinto 
36- O diário da Princesa
37- Ela é demais 
38- De repente 30
39- Sintonia do amor 
40- Branca de Neve e os sete anões
41- O casamento dos meus sonhos 
42- Feito cães e gatos
43- Como se fosse a primeira vez
44- Quatro casamentos e um funeral
45- Um sonho, dois amores
46- Shakerpeare apaixonado 
47- Mensagem pra você
48- 10 coisas que odeio em você
49- Romeu e Julieta
50- Harry e Sally - Feitos um para o outro 
51- Sob o sol da Toscana 
52- Dirty dancing - Ritmo quente
53- Diário de uma paixão
54- Wimbledon - O jogo do amor 
55- Grease - Nós tempos da brilhantina 

Espero que tenham gostado e que participem! :)
Beijos, até o próximo post.
OBS* A lista é do primeiro livro.

12 comentários:

  1. Eu amo esse filme, muito mesmo <3 depois dele só Meninas Malvadas <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Mds eu amo esse filme, sério!
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Assisti As patricinhas de Beverly Hills algumas vezes na sessão da tarde hahaha e gosto muito dele! Não conheço esse livro da Paula Pimenta. Mas já assisti vários filmes dessa lista! Vou procurar ler o livro e quem sabe eu não participe do projeto?

    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  4. Esse filme marcou marcou minha infância haha <3 adoro <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista, vou tentar assistir alguns desses filmes!
    Eu amo as Patricinhas de Beverly Hills, amo esse filme e sempre reassisto quando passa na Sessão da Tarde!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive essa vontade de assistir todos os filmes de FMF, mas tô focando bastante nas séries e deixei os filmes de lado, então acho que farei esse projeto particular de MVFS, haha.
    Mas adorei a dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Esse é muito bom, confesso que só fui assistir esse ano ;-; Mas adorei *-*
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    ♥ Simplesmente amo As patricinhas de Beverly Hills
    um dos meus filmes favoritos com certeza rs...
    Nossa quanto filme bom tem nessa lista!!!

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  9. Caraca, quantos nomes.. vou anotar alguns que eu ainda nao vi, rs
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Olááá!
    Você é fã de FMF!!! Toca aqui o/ hahaha
    Olha a empolgação, mas acho difícil conhecer alguém que já tenha lido essa série tão fofa.
    Amei a ideia da lista dos filmes da Fani e também tenho muita vontade de ver todos eles, mas assistiria em sequência, pois me perco fácil sem uma haha
    "As patricinhas de Beverly Hills" é um que eu nunca vi, estou desatualizada demais com filmes! rs
    Mas em breve pretendo ver!
    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  11. Já assisti vários desta lista, mais quero assistir os demais que não vi haha..
    Adorei o post.. Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pollyana, tudo bem contigo ???
    Eu confesso que fiquei um pouquinho perdida quando li o título de sua postagem, rsrsrs, como nunca li nenhum livro da Paula Pimenta e assim, nenhum livro Fazendo Meu Filme, precisei ler do que se tratava para entender o seu projeto.
    Achei muito legal a sua ideia, além de iniciar um projeto interessante você vai ter a chance de assistir um monte de filmes né ?!
    As Patricinhas de Beverly Hills é ótimo não é ??? Eu lembro que sempre que ele ia passar na Sessão da Tarde (a boa e velha Sessão da Tarde, hahaha) eu ia correndo pra frente da televisão.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir