domingo, 1 de maio de 2016

Arriscar


Olá, como vai vocês? Eu espero que bem, eu vou  bem. Como devem ter lido na barrinha do Welcome ai do lado, somos duas agora, eu e Alice. Bom pra quem não sabe eu comecei o blog sozinha e chamei Alice, minha melhor amiga para fazer parte e ela gostou muito da ideia e estamos animadas, assim que der ela vai postar, estamos resolvendo as coisas primeiro, más ela é uma pessoa muito legal (chata mais eu amo haha) e no post de hoje eu vou falar sobre Ariscar, então vamos lá.

Eu resolvi esse post pelo simples motivo: Estava eu, pensando no que postar e aí comecei a ouvir umas músicas e comecei a pensar como seria a minha vida se eu arriscasse fazer tudo que eu quisesse fazer? Todas as loucuras etc. Acho que com certeza vocês já pensaram assim ou algo parecido, dai eu fiz uma lista de coisas, bom pode parecer (algumas) besteira más são coisas que quero muito me arriscar a fazer um dia, e queria que vocês deixassem no comentário algo que vocês querem muito se arriscar a fazer um dia. 
É muito bom a sensação que você tem ao sentir que está fazendo algo que queria muito, do fundo da sua alma, é um sentimento de libertação.

Minha lista de desejos:
1- Quero fazer uma tatuagem com a Alice (já até decidimos qual e por mais que possa doer irei fazer)
2- Pular de paraquedas. Essa é uma coisa que muitos não sabem, más eu morro de vontade de fazer isto um dia más e a coragem? 
3- Colocar um piercing, de preferencia na cartilagem.
4- Pintar meu cabelo de ruivo. Eu acho muito lindo e não sei se um dia terei coragem.
5- Viajar de avião. Sim eu tenho medo de avião.
6- Sair sem rumo. Morro de vontade e sim, pelo menos isso eu tenho coragem! 
7- Acampar. Deve ser magnifico. 
8- Fazer um corte diferente no meu cabelo. Tipo franjinha e curto, já cortei ele bem curto más faz um tempo e ele já ta grande.
9- Cantar em algum lugar. Já tive a ilusão de ter uma banda, já toquei baixo quando tinha aspiração por ser cantora e como tenho um tio músico ele apoia, apesar de as vezes eu cantar meio mal.
10- Cantar em uma rua movimentada. Sempre quis saber qual seria a reação das pessoas.
11- Andar fantasiada pelas ruas. Imagino as pessoas achando que tenho problema (e tenho mesmo ghghj)
12- Escalar uma montanha. Mais uma vez o medo
13- Fazer uma apresentação de dança. Esse sonho surgiu dês de 2014 quando assisti todos os filmes de Ela dança, eu danço (de menos o 5 porque não tinha lançado)
14- Ir a um show (de rock ou eletrônica). Ariscar conseguir dinheiro e oportunidade.
15- Falar mais não. Ultimamente tenho praticado isso.
16- Ler um poema meu na frente de muitas pessoas.
17- Anda de Sky Fall. UM DIA 
18- Fazer trilha.
19- Ir ao cinema sozinha. Pode parecer besteira más eu sempre vou adiar fazer isso.
20- Aprender a andar de patins.

Paro por aqui porque se não vou escrever uma lista com 300 coisas aqui não é mesmo? Más enfim, qualquer coisa eu faço uma parte 2, espero que vocês tenham gostado e gostado da ideia da Alice fazer parte, eu amei a ideia e logo traremos novidades. 
Beijos!


18 comentários:

  1. Hahaha, que daora velho. Nossa se eu for listar as coisas que tenho vontade de fazer, a listinha será grande. Termino só no ano que vem. Mas está ai, a primeira coisa da lista seria fazer uma tatuagem. HAHAHAHAHA... Esse ano eu consigo.

    Beijos
    Karolini
    www.womenrocker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu também, tantas coisa que queremos fazer ne?
      Espero que consiga mesmo.

      Excluir
  2. Adorei suas lista de desejos hahaha, muitas coisas da sua lista também tenho vontade de fazer, como, fazer uma tatuagem e ficar ruiva!!! Beijos <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/top-5-batons-nudes-baratinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Mano, ao ler essa lista me sinto uma aventureira, já fiz a maioria SUESHEUHSUEH.
    Já coloquei piercing, já pintei meu cabelo de ruivo (mas ta preto de novo), já fiz várias apresentações de dança, já acampei, já fui no cinema sozinha e acabei de corta uma franja, oque eu nunca tinha feito e eu adorei, simplesmente amei, com certeza, arriscar é legal, mas as vezes o resultado não é como queremos, mas nem tudo é rosas. Beeijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/
    https://fleursqvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, nossa, eu queria tanto acampar deve ser muito bom! É mesmo, nem tudo é rosas, más não custa nada arriscar (como você arriscou haha) acho que uma hora a gente encontra um resultado que gosta.

      Excluir
  4. Oláá, que legal chamar a amiga, meu blog é feito comigo e com uma das minhas melhores amigas, é divertido e bom ter com quem conversar sobre o mundo dos blogs.
    Meu eu interior sofre dentro de mim querendo se aventurar, mas sou tão preguiçosa que também fico adianta as ida no cinema sozinha, tipo hoje, tenho a oportunidade de ir sozinha mas não vou.
    Morro de vontade de fazer tatuagens, escalar montanhas, fazer trilhas, e quando eu tiver uma moto sair com ela sem rumo e sem compromisso, nem que seja por um dia.
    Espero que um dia possamos realizar nossa lista de desejos.
    BEIJU DA MARI!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, estou tendo essa experiência agora e estou gostando muito! Hahah, o meu também sofre muito, más sou como você, tão preguiçosa. Eu também morro de vontade, um dia com certeza, espero muito também!
      Beijos.

      Excluir
  5. Achei muito legal a ideia do post (mesmo tendo lido uns desejos e ficado tipo NAAAAAO nunca faria isso haha) e concordei principalmente com isso de mudar de cabelo. Sou muita apegada com o meu e praticamente nunca mudei muito.
    Acho que você vai ficar linda ruiva, viu?
    Espero que consiga fazer tudo isso, moça. Seja aventureira porque vivemos uma vez só.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz por você ter gostado. Acho que deve tentar uma vez, um corte novo, algo assim. Eu já cortei o meu bem curto más deixei crescer de novo porque também sou muito apegada o meu haha. Obrigada e espero que você também consiga.

      Excluir
  6. Com certeza pular de paraquedas e furar um piercing na cartilagem, também são as minhas vontades futuras. O do piercing eu vivo adiando, não sei se é por medo, receio de dar algo errado ou o quê hahaha, só sei que já passei da hora e até hoje nada. Mas ainda pretendo, ok? haha

    Desejo boa sorte para realizar todos os desejos dessas listinha, "vambora" com força e coragem *-*

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas que devem ser muito legais haha, acho que você deveria arriscar como disse, ir lá e colocar o piercing. Eu acho piercing na cartilagem muito bonito. Obrigada, desejo o mesmo ^^.

      Excluir
  7. "como seria a minha vida se eu arriscasse fazer tudo que eu quisesse fazer?"
    essa frase define a minha vida, tenho vontade de fazer tantas coisas... mas e o medo? e a falta de coragem?
    Que um dia possamos realizar todos os nossos desejos.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Define a minha também, eu vivo pensando isso, devemos esquecer o medo e a falta de coragem por mais difícil que seja. Espero também, que um dia possamos.

      Excluir
  8. Preciso aprender a me arriscar mais, a ser menos medrosa. Já deixei de fazer tanta coisa só porque tive medo do que poderia me acontecer.
    Adorei suas metas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. Gente realmente tu precisa arriscar mais hahah.Eu já pintei meu cabelo de umas 4 cores diferentes incluindo ruivo e já furei e tirei e furei de novo o septo ahahah

    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite-nos||➸PLP Beijoss♥

    ResponderExcluir