quinta-feira, 28 de abril de 2016

Minhas citações preferidas


Olá gente, tudo bem? Eu espero que sim, comigo está tudo normalzinho. 
Bom eu resolvi trazer minhas citações preferidas, eu amo citações, poesias, textos e escrevo minhas preferidas em post it's. Eu tive a ideia de mostras as que eu mais gosto, e como são muitas resolvi dividir em duas (ou mais) partes, se vocês gostarem da ideia deixem nos comentários que eu irei fazer uma outra parte.
Caso não conheça nenhuma das citações, espero que goste, eu gosto muito delas, cada uma tem um significado muito grande pra mim.

Citações

De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe. (Clarissa Corrêa)


Quando tudo nos parece dar errado

Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo. (Renato Russo)

Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo... (Renato Russo)

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. (Albert Eisten)

Me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo... (Charles Bukowisk)


Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. (Albert Eisten)

Um ponto positivo da vida é que podemos ser alguém diferente para cada pessoa. (Por Lugares Incríveis)
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido. (Anne Frank)

Espero que tenham gostado,
Beijos.


13 comentários:

  1. Oi
    Gostei dos quotes, gostei muito das 3 últimas combinam comigo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Amei as citações, super motivadoras :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo citações! Essas são ótimas! Amei a última!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por você ter gostado, também amo citações. <3

      Excluir
  4. Amei as citações, sao inspiradoras!! Minha favorita é a de Anne Frank! muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Essa do Charles é a minha cara, amei.
    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, eu não consigo tirar minhas citações preferidas e adicionar em um post, por que as que eu gosto estão no tumblr e são muitas, mas de umas 20 por dia sabe? Que diz sobre a minha vida atualmente.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dessas tenho muitas outras com certeza haha.
      Tem cada frase no tumblr <3 acho que não tem como não se identificar com pelo menos uma. Sei bem.

      Excluir
  7. Adoro citações! E adorei essas suas. Essa da Clarissa é demaisss! Essa outro do livro também, quero muito ler. Sempre que eu vejo alguma citação que eu acho muito interessante, já copio e colo em uma pastinha, ahahahah.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir