sábado, 26 de setembro de 2015

Indicando Apps (de fotográfia)


Olá pessoas, tudo bom? Esse é meu primeiro post aqui no blog (e-e) podem me chamar de Polly ou de Ly como prefirirem, sou mineira mais não vim falar de mim nesse post vim falar sobre dicas de apps legais, de fotográfia então vamos la?

1. We Heart It 
é uma "rede social" de fotos super legal, eu tenho uma conta lá e ja peguei variaaas fotinhas, tem fotos de inspiração para tudo gente é muito legal e vale a pena mesmo.  

2. Insta Size 
gente o insta size é aquele app que colocam barrinhas na foto tem a opção de foto no fundo e fundos normais que você escolhe a cor, rosa, branco, preto etc. Além disso ele tem uns efeitos bem legais, e tem como fazer colagem de varias foto é muito bom!

3. Camera 360 
esse app é bem legal pra tirar fotos com efeitos, ele tem aquele efeito hdr é bem legal, faz pouco tempo que conheci esse app mais achei ele muito bom tem uns efeitos bem legais.

4. Afterlight
o afterlight que quase todo mundo conhece ne, mais ele é ótimo mesmo quem usa sabe ele é muito bom, tem uns efeitos maravilhosos, é uma ótima dica vale suuuuper a apena então ta ai a dica.

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário