domingo, 27 de setembro de 2015

15 anos: Viagem ou Festa?


Olá meninaaas! Tudo joia? Espero que sim, eu vim falar com vocês hoje sobre uma dúvida que muitas de nós temos sobre 15 anos, que é viagem ou a tão esperada festa. Então acompanha o post ai que eu vou dar dicas e opiniões pra vocês. 

Então vou dar algumas dicas pras duas opiniões. 
A maioria tem o sonho de ter uma festa de 15 anos, mais se você realmente não tiver esse sonho então vale super a pena fazer uma viagem pra um lugar que você quer conhecer, até porque se você fosse fazer uma festa muito grande e organizada dava muito pra fazer um super viagem então pode ter vantagem pros dois lados ok meninas?

Vantagens e desvantagens:
Na minha opinião não tem essas coisas, porque se você quer fazer uma festa faça com sua cara, seu jeitinho do jeito que você quiser e sonhou sabe? Arrase! Mais se quiser fazer uma viagem aproveita muito cada minuto e isso vale pros dois, eu não tenho tanta vontade de fazer uma festa, eu preferia uma viagem mas pra mim todos os dois são momentos epeciais então vai o que teu coração manda ok? rs.

Na minha opinião final vocês que tem que fazer valer a pena, aproveitem muito seus momentos bons de comemoração do seus 15 anos, porque não vai voltar, então se vocês querem saber , sim eu prefiro uma viagem, pelo fato de que você vai aproveitar mais, é claro que não vai levar todos seus amigos ou seu namorado mas é só minha opinião então é isso.

Se quiserem um post espécifico sobre cada um deles com lugares legais ou dicas da festa é só me falarem que eu faço um ok.

Espero que tenha gostados, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário