terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Assistidos recentemente

Imagem de grunge, car, and style

Oi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Nessas férias (que acabarem semana passada) eu assisti bastante filmes, se eu falar todos o post vai ficar bem grande, então resolvi falar dos que eu assisti bem recentemente mesmo. Nem todos foram filmes que eu gostei, espero que vocês gostem.


As quatro vidas de um cachorro *****

Resultado de imagem para as quatro vidas de um cachorro

Primeiramente queria falar que, eu sou suspeita pra falar sobre filmes de cachorro hahah. Mas o filme é realmente bom. No começo achei que o filme era meio bobo, tipo comédia, e na verdade é uma mistura de comédia e drama. O filme é lindo e eu amei o final, gosto de filmes com finais surpreendentes. O cachorro tem vários donos, e vive por quatro vezes e ele mesmo narra o filme.
Eu assisti o filme no cinema na semana passada. 
Sinopse:
Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.
Obs: Eu gostei muito da trilha sonora também.

Você é o próximo ***** 

Resultado de imagem para você é o próximo

Normalmente quando eu gosto muito de um filme, fico sem o que falar. Esse filme é de suspense, que é um dos meus gêneros preferidos de filme (Suspense, terror eu sou bem cagona pra assistir). Eu assisti ele na casa da minha melhor amiga e eu nem queria ver no começo, mas ainda bem que ela me fez assistir, porque o filme é muito bom. Quando eu falo muito bom é tipo, muito bom mesmo. Sobre esse filme: Assistam. O final, eu achei meio estranho, mas o filme eu geral eu gostei e favoritei.
Sinopse:
Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.
 ❤

Na natureza selvagem *****

Imagem relacionada

Ta ai um outro filme que eu favoritei. É um estilo completamente diferente. Vale muito a pena assistir este filme, ele fala sobre a solitude, que é um tema que eu não vejo muito em filmes. Pra quem não sabe o que é: Solitude é o estado de privacidade de uma pessoa, não significando, propriamente, estado de solidãoPode representar o isolamento e a reclusão, voluntários ou impostos, porém não diretamente associados a sofrimentoSolitude é o isolamento ou reclusão voluntário, quando o indivíduo busca estar em paz consigo mesmo. Diferente da solidão que em sua essência é o estado emocional do indivíduo que deseja ardentemente uma companhia e não a tem. É um filme bem reflexivo, e se puderem assisti-lo, assistam porque vale a pena.
Sinopse:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Dance-Off ***

Imagem relacionada

Eu gosto muito de filmes musicais e que envolvem dança. Eu estava completamente entediada, então eu resolvi procurar filmes assim na netflix e achei este. Á princípio eu achei interessante a sinopse e resolvi ver. O filme só é bom pra passar o tempo, caso contrário não é muito bom. Eu achei meio bobinho, achei também que eles colocaram uma história que daria um filme muito bom e retrataram ela como uma história qualquer. Mas o filme é bem engraçado, da pra dar umas risadas. 
Sinopse:
Brandon e sua namorada frequentam estúdios de dança rivais e acabam se enfrentando em um concurso de dança que dará um prêmio de 25 mil dólares.

Então gente é isso, se tiverem gostado do post posso trazer mais vezes. Enfim, me contem ai se vocês já assistiram, se sim o que acharam?
Beijos, até logo.

18 comentários:

  1. Estou querendo muito ver quatro vidas de um cachorro, parece ser bom!! :D

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desses só assisti Into the Wild, acho um filme maravilhoso.
    A trilha sonora é demais. Me identifico com a Solitude.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso e a trilha sonora também hahah!
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  3. Olá Polly! Eu não vi nenhum desses, mas estava ensaiando ver o Quatro Vidas de um Cachorro, desisti por aquela polêmica de maus-tratos (história doida, agora nem sei se é verdade!), mas a vontade de ver está grande, amo peludinhos <3
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é porque ele vive várias vezes e em uma dessas vezes a situação dele é bem difícil pois a menina que pegou ele não cuida, ele é realmente maltratado, sem contar que o namorado da menina é um monstro! Mas vale a pena ver, também amo hahah <3.

      Excluir




  4. humm amei as dicas!! fiquei interessada em assistir "na natureza selvagem e dance off", amo filmes de danças também.
    Pena que as férias se foram né? kk
    Um beijo linda


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHHHH! Eu simplesmente AMO DEMAIS "Into the Wild", é uma baita lição de vida, e um tapa na cara da sociedade sério! Simplesmente adorei a crítica do filme, fora o tanto que é emocionante! <33 Adoreeei, eu quero muito assistir "Quatro vidas de um cachorro"!!!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse filme é realmente um tapa na cara da sociedade!! Quando eu assisti esse filme fiquei muito tocada. Muito emocionante mesmo.
      Assiste siimm é bom também <3!!

      Excluir
  6. Da sua lista eu só assisti Into The Wild e achei muito bom! Quero ver Quatro Vidas de Um Cachorro.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Into The Wild é mara!! Espero que assista Quatro Vidas de Um Cachorro. <3

      Excluir
  7. Quanto filme bom pra eu anotar e ver esse final de semana. Nunca vi nenhum, amei as indicações.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Polly!
    Queria muito assistir As quatro vidas de um cachorro, mas depois daquele vídeo que rolou pela Internet, perdi a vontade. Do que adianta ser lindo nas telas e por trás das câmeras ser horrível? Fiquei bem decepcionada, pois tinha tudo pra ser um filme lindo.
    Quero muito assistir Na Natureza Selvagem, vi a Bel Rodrigues indicando e quero muito assistir, a vontade só aumentou depois desse post.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu não estava sabendo deste vídeo mas já vou procurar!! Que chato :/
      Na Natureza Selvagem é ótimo, assista mesmo <3.

      Excluir