terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Meus itens preferidos de "beleza"


Hey gente, como vocês estão? Eu espero que estejam bem. Feliz ano novo para vocês, vamos fazer desse ano um ótimo ano? Eu vou dar o meu máximo hahah. Terminei o ano sem postar nada no blog, justo no ano passado que comemoraria 1 ano de blog,mas OK. Eu estava sem idéias, inspiraçã,essas coisas, mas vou recompensa-los. 

No post de hoje eu trago pra vocês produtos que eu uso e amo muito, como disse no título meus preferidos. Espero que gostem.

1. Creme de limpeza 3 em 1 timewise Mary Kay e Creme hidratante redutor de linhas de expressão timewise  Mary Kay. 

Os produtos da Mary Kay não são baratinhas, mas a maioria vale muito a pena, pelo menos eu nunca tive problemas. Esses dois minha mãe que comprou juntos, primeiro você usa o creme de limpeza que é tipo um esfoliante e depois o hidratante. A pele fica mais lisinha e bem macia. Eu tô amando!!

2. Protetor Solar

Tá ai uma coisa importante que eu nunca usava, nunca mesmo, só quando eu ia pro sítio. Eu não usava porque a minha pele é oleosa e quando eu passava ficava mais ainda. Mas então eu encontrei um protetor que não deixa tão oleosa quanto os outros, na verdade nem deixa. É da Mary Kay também, o nome é Suncare FPS 30. E o outro que eu uso, é um bem conhecido, é o Sundown da Johnson Johnson, FPS 30 também. Esse já é meio oleoso mas ele é para o corpo todo e não só para o rosto.

3. Protetor térmico Creme Gloss defrizante

Protetor térmico é super importante principalmente para quem usa secador e chapinha e também para época de verão. Esse na verdade é o defrizante da Creme Gloss, eu comecei a usar faz pouco tempo mas eu tô gostando muito. Principalmente porque o meu cabelo é muito e acaba ficando oleoso muito rápido, e esse creme ele não é odioso e ele reduz o volume e o frizz Recomendo muito. 

4. Base Matte da Ruby Rose

Bom essa base eu conheci pelo YouTube, via muita gente falando muito bem dessa base e dizendo que ela era muito barata também, eu me interessei por que a minha base só está acabando e aí eu comprei. A base realmente é muito boa e muito barata, ela é mesmo matte esconde muito bem as manchas, as espinhas, etc. Eu tô amando essa base,  eu paguei r$ 20 mas vocês encontram mais barato. Aproveito para falar também do pó e a paleta de corretivos, que são baratas e boas também.

5. Batons 

Antigamente eu usava batom todos os dias, mas faz uns 7 meses que não uso mais. Eu queria achar um batom que eu realmente gostasse pra poder voltar a usar porque eu já não estava mais acostumada a usar batom, era estranho. Eu não uso sempre ainda, mas agora to usando bem mais. 
Tem dois batons, um é super barato e o outro não, mas os dois são maravilhosos e eu gosto muito. Eu gosto mais de batons vinhos. 
O primeiro é da Queen Fashion, eu paguei R$ 8, é a cor 29 da embalagem pretinha, não achei foto, sorry gente :'(. O outro é o DIVA da MAC. 


Eu não costumo fazer muito post assim, mas foi bem legal fazer esse, espero que tenham gostado. Beijos até a próxima.


7 comentários:

  1. Eu estou bem, feliz ano novo atrasado! Que 2017 seja um ano ótimo.
    Eu nao sou muito vaidosa, uma das minhas metas para 2017 é me cuidar mais e dar mais atenção para minha vaidade (ver se assim melhora meu astral). Não uso muitos produtos de beleza, mas gostei das susas dicas. Não conhecia essa marca da base, mas vou procurar porque estou precisando de uma haha'

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que você gostou :D
      Procura mesmo essa base ela é muito boa, espero que encontre. Eu espero também que seja um ótimo ano. Haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Amo os produtos da Mary Kay, são ótimos, porém caros...
    A base eu achei barata mesmo, e parece ser boa, pego emprestado depois hahah <3

    Beijos!!
    P.s: Não some do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo...
      E eu pego a sua dá Mary Kay também hahah kk <3

      Beijos!!
      Não vou sumir <3

      Excluir
  3. Olá...
    ♥ Amo os produtos da Mari Kay são ótimos!!!
    Adorei o post e todos os produtos :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! :)
      Obrigada fico feliz que tenha gostado.

      Beijosss.

      Excluir
  4. Olá! Amoo essa cor d e batom e essa base é um arraso!
    Estou seguindo seu blog! Passa lá no meu:
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir