quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Lost Stars


Eu lembro de como seus olhos brilhavam, como eles olhavam pra mim. Não tem jeito de esquecer de coisas especiais como essa, não tem como esquecer de pessoas especiais como você. Não consigo esquecer seus olhos brilhando como estrelas no céu, como naqueles dias que o céu se irradia de estrelas e a lua fica lá complementar. Suas mãos nas minhas, o nosso cheiro junto, o silêncio de quem queria dizer tanto mas não conseguia, mas não era preciso, os abraços e os beijos já diziam tudo. O conforto daquele momento eu nunca irei esquecer, mas também nunca irei esquecer da dor no meu coração que a saudade me trouxe... não importa nada que aconteça, você sempre será para mim a estrela que mais brilha no céu, não importa a onde eu esteja eu sempre irei dar um jeito de te encontrar e me sentir confortável novamente no seu abraço.

Oi gente, queria deixar aqui no final essa música que eu gosto muito e que se chama Lost Stars. Espero que gostem, um beijo até logo.

4 comentários:

  1. Adorei ler o texto que você escreveu, percebi que você escreve com muita dedicação e sabe muito bem como escrever. Eu me apaixonei pela sua escrita...
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto ficou simplesmente maravilhoso!!! Adorei tudo aqui Pollyana, espero ler mais posts por aqui!

    Até mais!
    Vem pra plutão? - novo blog -
    ❃ vempraplutao.blogspot.com.br ❃

    ResponderExcluir