domingo, 8 de maio de 2016

Top 5 personagens de livros


Imagem de friends, summer, and sunset

Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim, prazer em conhecer vocês, eu sou a Alice melhor amiga da Polly, como vocês sabem agora o blog é de nós duas e esse é o primeiro post juntas. Por aqui está tudo bem, hoje nós duas resolvemos fazer um top 5 personagens preferidos de livros, depois faremos um de filme. Espero que gostem!

1- Jace Wayland 

Personagem principal do livro os instrumentos mortais, conheci Jace em 2014 e simplesmente amei ele, estamos juntos até hoje (graças a Deus), essa relação não terminará tão cedo. Jace é um personagem engraçado, divertido, irônico, meio romântico, arrogante, lindo e irresistível. Não tem como ler o livro e não se apaixonar por ele.

2- Theodore Finch

Finch é o personagem principal do livro Por lugares incríveis. Finch é um personagem que no livro é considerado pelos outros como: Aberração. Más se você ler tenho certeza que irá se apaixonar pelo Finch, assim como nós duas nos apaixonamos, ele é um personagem muito inteligente, arrasador, ele é bem sentimental e diferente, e romântico também, engraçado, e apesar de uma parte acho que quem não queria ter um namorado como Theodore Finch? um cavalheiro! Hahah.

3- Rodrigo

O Rodrigo de Minha Vida Fora de Série é um personagem muito fofo, acho bem difícil alguém ler o livro e não gostar dele. Ele toca bateria (se não me engano), escreve poemas, é legal, romântico, etc. Rodrigo é encantador. É bem diferente de um dos irmãos que ele tem, o João Miguel.

4- César

César é personagem do livro Bom dia, Princesa! Ele não é o personagem principal más ele fez um ótimo personagem, na minha opinião *SPOILER* a Valéria deveria ter ficado com ele, porém ela agiu patéticamente, César é inteligente, sedutor, carismático, ele canta e toca, é um ótimo cara.

5- Coronel e Hassan

São dois personagens do John Green, Coronel é personagem de Quem é você, Alasca? Ele acabe virando o melhor amigo de Milles Halter, é um personagem muito engraçado resolvi colocar os dois aqui pois o que seria dos principais sem eles? Acho que seria bem chatinho. Eles são personagens que na minha opinião fez muita diferencia e tem um ótimo humor. Hassan é personagem de O Teorema Katherine.


Espero que vocês tenham gostado.
Esses são cinco personagens que gostamos muito de passar um certo tempo com eles, são ótimo personagens, recomendo que leiam os livros para tirarem a suas próprias conclusões, más enfim se já leu diga o que achou.


11 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses personagens, mas gostei muito do que vocês escreveram sobre o Rodrigo.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa conhecer algum deles algum dia (pelo livros haha).

      Excluir
  2. Amo o Coronel, mal posso esperar para ver a cena em que ele e o Gordo passam pelo lugar onde a Alaska morreu.

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço os personagens mas adorei você falando sobre cada um deles e me deu uma certa vontade de conhecer sobre alguns...
    harmo-nize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que algum dia você tenha essa oportunidade haha.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Olá! Jace vários sobrenomes é meu personagem, meu xodó do mundo literário, muito amor por ele nos livros, no filme e na série. Amo também o Coronel, me diverti muito com ele lendo o " Quem é você, ALasca?". E outro favoritão meu é o auggie pullman, do " o extraordinário".
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor por ele também, Jace <3 hahah. Eu também me diverti bastante com o Coronel. Eu nunca li O Extraordinário más pretendo ler.

      Excluir
  5. Olá.
    Confesso que pelo título já imaginei um monte de personagem clichêzão abhaahhs. Não conheço nenhum citado. Nem Ler eu leio, só livro escolar abahah
    ❀Clique aqui e visite o PLP ❀ 

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, ahh espero que algum dia você leia algum deles.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Não li nenhum dos livros em que os personagens citados aparecem, mas adorei saber um pouco sobre eles!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir