sábado, 13 de fevereiro de 2016

LIVRO: DEPOIS DOS QUINZE


Olá gente, como vão? Espero que bem, eu vou bem. Minhas aulas começaram já e estou animada, minha professora quer que sugestão de livros pra fazer um trabalho, vocês tem algum pra me indicar?? Se tiverem deixe ai nos comentários eu agradeço. Bom meu pc vai ir para o concerto só na segunda e provavelmente na quinta ou na sexta já vai estar pronto, então vou voltar a postar, eu não aguentei e tive que vim aqui falar com vocês.


Eu li depois dos quinze por esses dias e eu tive que vim indicar para vocês, acho que quase todo mundo conhece a Bruna Vieira não é mesmo? Então esse foi o primeiro livro dela, que tem o nome do blog dela. Eu comprei esse livro ano passado más só fui ler esse mês e posso dizer que gostei muito, eu tava muito chateada com algumas coisas e também gosto muito de ler textos e pra quem não sabe o livro é de crônicas e contos. Os contos dela são muito bons, eu pelo menos gostei bastante, acho que sempre vamos nos identificar com algum texto dela, ou com algum conto, eu me identifiquei em muitos, achei a escrita dela muito e boa e achei que foi algo muito verdadeiro, em alguns pontos você vai sentir que ela vai tá falando de algo que aconteceu com ela de tão real, em outros talvez não. 
Pra quem acabou de sair de uma "desilusão" amorosa é muito bom, ou pra quem não saiu. Más digo, o livro é ótimo gente, não pensei que a Bruna escrevesse bem assim, tem muitas frases boas, e eu até usei todos os restos dos meus post it pra marcar hahah.

Número de páginas: 198
Editora: Gutenberg 
Autora: Bruna Vieira
Livro de crônicas e contos.

OBS: Tem uma coisa no livro que eu achei muito legal, no final tem uma página "leia este livro ouvindo" e tem tipo uma playlist lá.

Beijos, até maiss.



6 comentários:

  1. Eu li esse livro em 2014, eu gostei muito porque gosto de livros de crônicas! Ano passado, li os dois de ficção dela, vale muito a pena mesmo!
    Bom, qual ano você está? Eu tenho alguns livros para indicar sim, mas já aviso que eles não são muito fáceis não... Estou no terceiro ano do E.M e li muitos livros bons que a própria escola indicou!

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de livros de crônicas! OBRIGADAA <3 estou no fundamental ainda, 9.

      Excluir
  2. Olá!
    Li esse livro da Bru, mas diferente de você eu não gostei muito, não.
    Bem, assim como a Emilly aí de cima, li muitos livros bons indicados pela própria escola. Terminei meu EM ano passado mas dele trago leitura amáveis como: Dom Casmurro, Vidas Secas, O Quinze e Primo Basílio.

    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ más nem sempre agrada a todos não é mesmo? Haha, e obrigada pelas indicações.

      Excluir
  3. Oi!
    Apesar de a maioria gostar desse livro, ele não faz parte de uma lista que eu tenha interesse em ler, mas a indicação é muito válida pra que gostar ^-^
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir