domingo, 31 de janeiro de 2016

Melhores apps para ouvir músicas (grátis e sem internet)



Olá gente, tudo bom? Eu espero que sim, eu estou bem, melhor do que estava antes com certeza. to começando a ficar animada e ansiosa para aulas começarem esta é a minha última semana de férias porque semana que vem já começa minhas aulas, confesso que estou animada, ainda não comprei meus materiais vou comprar esta semana (gente só eu que amo comprar material hahah?). Eu coloquei o botão pra seguidores aqui no blog antes tinha me esquecido de colocar, ainda não tenho nenhum, más espero ganhar alguns. Eu vivo escutando música gente sério, até pra ler eu escuto quase sempre más músicas internacionais porque em português me tira a concentração.




Eu já usei vários aplicativos de música alguns são péssimos, então eu vou falar os que realmente eu gostei porque de uns tempos pra cá eu estou preferindo ouvir música por apps ao invés de baixar o problema é praticamente todos precisam de internet, más um amigo meu me apresentou um app muito bom que tem como ouvir sem internet, ele tem lá seu lado ruim más é bom, eu recomendo! Eu separei quatro não sei se vocês conhecem todos, espero que gostem.



SoundCloud: conheci ele pouco tempo e ele não precisa de internet pra ouvir a música más você precisa salvar suas músicas na sua playlist pra poder ouvir sem internet, eu baixei ele por indicação de um amigo. Bom nele você cria uma conta, coloca seu nome e uma foto de perfil (não sei se é obrigatório) ai funciona mais ou menos assim você pesquisa as músicas que você quer e clica em adicionar a playlist ai você cria um playlist a adiciona lá para poder ouvir na onde quiser sem internet. 

Spotify: Creio que patricamente todos ou quase todos conhecem o Spotify que além de aplicativo tem um site também mais eu tive que falar dele porque ele é ótimo, é o mesmo esquema você cria sua conta e suas playlist's más o problema é que pra ouvir sem internet você tem que pagar, fora isto ele é ótimo. Então você tem duas opções pagar ou tá com internet, eu preferi baixar SoundCloud justamente por isto, eu escutava no spotify em casa quando estou com wifi.

Super Player: conheci ele a pouco tempo também e gostei bastante lá você também cria sua conta e consegue ouvir várias playlist's se não me engano 300 é todo coloridinho é muito bonito más infelizmente também é preciso ter internet pra ouvir. Más ele também é ótimo, quem quiser baixar eu recomendo.

Deezer: Po último o Deezer, não sei se vocês conhecem más ele também é bem conhecidinho e tipo spotify, ele é ótimo tem como fazer suas playlist's, ouvir as de lá também, procurar suas músicas preferidas etc. Pra ouvir sem internet ele tem que pagar se não me engano, ou seja ele é igual a todos os outros, más também é muito bom eu usava bastante.

Esses são os que eu usei e gostei (já usei um tanto haha antes usava 4sherad para baixar e também já usei palco mp3 más não gostei) vocês já usaram algum? No momento estou usando SoundCloud.
Espero que tenham gostado do post, amanhã se der eu farei outro post.

Beijos!

16 comentários:

  1. O que eu uso menos, quase nunca, é o 1º
    mas os outros eu amo <33'

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usava o 1 más agora estou usando <33 os outros são ótimos também.

      Excluir
  2. O único que usei ai foi o Spotify e gostei, ainda não experimentei os outros, vou dar uma conferida.
    Indiquei o blog numa tag, dê uma conferida lá (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotify é ótimo, da uma confira nos outros depois mesmo. Vou lá ver :D, beijos!

      Excluir
  3. Amo ouvir músicas no ceçuçar! <3
    Eu tenho o Spotifi, mas o ruim dele é que tem que ter internet e pra ter acesso a tudo tem que ágar. Vou baixar esses outros que vc indicou agora ,mesmo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotify é ótimo, espero que goste dos outros também, um beijo.

      Excluir
  4. Olá ~
    Primeiramente já amei o titulo HAHA' ~amo música :3
    Também estou supeeer ansiosa pelas aulas, sinceramente estou precisando de novos amigos e novas idéias... E eu também amo comprar materiais, mas desta vez eu irei fazer a maioria das minhas coisas *-*
    Amei os apps e irei instalar alguns. Seguindo ~

    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou precisando muito viu, novos amigos, ideias novas... *-* que bom que gostou, obrigada.

      Excluir
    2. Também estou precisando muito viu, novos amigos, ideias novas... *-* que bom que gostou, obrigada.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada. Como assim você não tinha colocado o botão de seguir no blog?????????Menina como assim?????????/ Mas já to seguindo dfjsnfjds.
    Os únicos apps que eu conheço é Spotify e Soundclound, mas acho o spotify muito melhor.
    Eu prefiro baixar músicas no celular mesmo, por que normalmente escuto música quando estou sem internet, mas as dicas foram ótimas!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom, hahah acredita que eu tinha esquecido de por e toda vez que lembrava eu ficava com preguiça, também acho Spotify melhor más SoundCloud não precisa de internet para ouvir por isto baixei. Obrigada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Olá! eu não conhecia nenhum desses, mas foi de grande utilizade porque eu tenho preguiça de baixar kkk, mas eu vou experimentar o Superplayer.
    Beijos e estou seguindo o blog,espero sua visita <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi Pollyana
    conhecia todos,mas nunca baixei nenhum e.e
    vou seguir seu blog quando eu entrar pelo celular. Vc ve skins?Pelo gif e pela tua foto de perfil,faz uma resenha algum dia eu morro de vontade de assistir
    beijos

    ❀PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir