segunda-feira, 27 de março de 2017

5 Things

Como eu edito minhas fotos do Instagram + organização do feed:

Ei gente, como vocês estão? Espero que bem. Desculpa esse tempo todo sem postar, estava tendo aquele famoso bloqueio criativo. Porém eu voltei, contando também que as aulas voltaram e Abril já tenho provas, minha escola está de greve mas as aulas voltam essa semana! 

5 things são basicamente 5 coisas do seu mês, você pode fazer isso todo mês e resolvi começar em março já que o mês está acabando. Espero que gostem. 

Outono e Dança
Foto de Melina Souza com um livro aberto em cima da cama e uma caneca de raposa com chá e uma folha seca em cima.  Post com vídeo respondendo a tag Fall Time Cosy Time que relaciona livros com elementos do Outono.:


Começou uma das minhas estações preferidas que é o Outono, e fiquei bem feliz por isso <3.
Esse mês foi também o mês que comecei a ter aula te dança, a professora é muito legal e entrei para o ministério de dança da minha igreja, está sendo muito incrível. Não só a aula de dança, tem muito mais envolvido. (Estou bem feliz também porque falta menos de 30 cm pra mim conseguir fazer uma abertura de 180 graus). 

Descobertas
via @viva_la_wow on Instagram:

Na semana passada fui ao shopping da minha cidade, e eu e minha irmã acabamos entrando em uma loja que tinha abrido lá a pouco tempo. O nome da loja é Villa Acessórios, e ainda bem que abriram essa loja lá. Não vende só acessórios, vendem maquiagem, bolsas, e mais algumas coisas e o bom é que não são cara as coisas. Inclusive a base que eu uso lá é bem mais barato do que na onde eu comprava (olha que era em uma feira). 

Books
pinterest || @sarahbreuk:

Esse mês eu tive a oportunidade de ler dois livros que gostei bastante, que foram: Músico, abandonado, ferido e esquecido. Foi um livro que gostei bastante e me fez pensar muito, é de um autor brasileiro. E outro foi De volta aos quinze que minha amiga me emprestou e eu enrolei muito muito mesmo pra ler, é o livro da Bruna Vieira e eu também gostei bastante, achei a leitura bem leve.

"Viagem"
the open road~:
Se tem uma coisa que eu amo é viajar de carro. Ouvindo música, vendo as montanhas, os lugares, sentir o vento no rosto. Esses três últimos dias (25,26 e 27) eu tive a oportunidade ir pra Padre Viegas e Mariana (MG) foi bem legal. De começo eu não queria ir de jeito nenhum, mas amei. Eu e meu amigo que foi também conversamos muito, jogamos, conheci um cara que a cada minuto me fazia rir com uma piada, revi um antigo "amorzinho" de 2015, conheci duas lojas lindas com coisas feitas de pedra *obs, eu sou tão lerda que não levei dinheiro pra loja, me arrependi :(, casas de um lugarzinho perto da cachoeira que são muito lindas, lá tem um lago mara, e foi também a primeira vez que nadei na cachoeira e foi muito bom. A cidade Mariana também é bem bacana, mas não ficamos muito lá.

Decisões
imagem (10):

Esse mês não teve só decisões da minha parte, como também teve dos meus amigos, e familiares. Esse mês tomei decisões que podem mudar minha vida e tomei também aquelas pequenas decisões, e é sempre importante pensar muito em momentos de decisão, pensar se você vai mesmo cumprir aquilo é a sua palavra. Meu primo foi pra Portugal, o meu primo mais próximo estou bem feliz por ele, mas a saudade já ta enorme. Minha decisão de ser organizada está indo no caminho certo hahah e vocês? Também pensei muito sobre fazer uma festa de 15 esse ano, todo aniversário meu acontece alguma coisa pra me deixar triste, então fiquei com o pé pra trás e pensei muito, acho que toda ano que completamos são importantes, pra gente amadurecer, perceber que mesmo com 70 anos ainda podemos aprender sempre mais e descobrir mais coisas boas, sensações novas, sempre. Mas 15 faz parte disso, e é meio que especial pras meninas (eu acho né) então resolvi fazer. O resto foi meio pessoal.

Beijos, até. 


12 comentários:

  1. Oi! Seu mês de março parece ter sido incrivel! Muitas coisas legais hahah Sou louca para conhecer Mariana


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria muito conhecer mariana. Legal que entrou em uma aula de dança, eu amo dançar, e não tenho chance disso, só em casa quando tenho tempo livre.
    http://atdaytime-crazyatnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/, eu também amo dançar e sempre que tinha oportunidade eu não conseguia, mas também acho em casa legal inclusive vejo vários videos no youtube, espero que tenha chances!

      Excluir
  3. Seu mês foi bem agitado! Não conheço as duas cidades de Minas Gerais que você comentou, mas tenho vontade de conhecer Mariana.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei de você ter voltado, de vez em quando eu também tenho esse bloquei criativo :( Eu também adoro aula de dança, queria encontrar uma aqui perto de casa para eu fazer, porque todas que eu encontro são longe :( muito triste! Aqui na minha cidade abriu uma loja também, só que não de acessórios e maquiagens, e sim de sorvete, e amanha vai ter o dia de sorvete GRATIS! Eu vou sair da escola e vou direto pra la! vou experimentar de tudooo! De livros, eu terminei de ler o da Thalita Rebouças, não vou poder ler nada esse mês porque estou atolada de provas! depois fala mais sobre os livros que você leu!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu também adoro viajar de carro! É muito legal quando uma viagem nos surpreende, né? A gente vai sem nenhuma expectativa e quando chega lá, só acontecem coisas boas, melhor sensação <3. E que bom que você decidiu fazer festa de 15, eu fiz também e foi uma noite muito especial <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse post com "atualizações" sobre você; gostei. Outono é uma estação muito boa mesmo, né? Eu prefiro o contrário dela - Primavera - mas curto as fotos que dá pra tirar agora haha mas melhor que a mudança de estação é isso de encontrar lojinhas legais e Villa Acessórios pareceu ser dessas.
    Achei bem legal o que falou sobre a viagem e fiquei meio triste que falou que nos seus aniversários acontecem coisas que te deixam triste :( espero que esse ano seja diferente.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei sua seleção.
    Bem que eu queria viajar mais e conhecer parte do país e até do Rio mesmo.
    Única viajem que fiz para fora do Rio, foi São Paulo haha

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Começou outono no Brasil e isso me aproxima do meu aniversário! Esse será meu primeiro aniversário na primavera da Finlândia!
    Adorei seu post!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a proposta do post.
    Espero que tenha sido tão legal como pareceu.

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie <3 Ta bem? Também me chamo Pollyanna (e tenho preferencia por Polly) e não é só isso que temos em comum kk também tive um bloqueio criativo recentemente kkk

    https://pollyque.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir