terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Metas literárias


Hey gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. No post de hoje irei falar sobre minhas metas literárias deste ano, ano passado eu só coloquei uma meta de quantidade de livros que eu iria ler, só que foi um fracasso. O ano começou ótimo nas leituras, mas depois eu entrei numa ressaca literária que eu não conseguia ler mais nada. Mas eu saí de dessa e tô com fé que esse ano vai haha. 

Vocês tem alguma meta de leitura? Me contem ai.

1. Ler todos os livros que eu já tenho aqui na minha casa. 
Essa vai ser meio difícil, porque as vezes eu simplesmente não estou com vontade de ler um livro que eu já tenho aqui, ai fica difícil ler um livro meio que por obrigação.

2. Ler 40 livros. 
Ano passado eu tinha colocado 30, mas não consegui chegar nessa meta. Eu quero ler 40, mas se eu chegar a ler 35 vai ser bom pra mim. Espero que este ano eu consiga.

3. Fazer mais resenha aqui no blog. 
Antes eu fazia muito resenha dos livros que eu lia, mas de repente parei haha mas pretendo voltar a fazer. 

4. Cumprir todos os desafios do Desafio Literário deste ano.
Pra quem não sabe, a Vickie do canal no YouTube Chiclete Violeta, faz um desafio literário pra cada ano. Eu participei ano passado, não cumpri quase nenhum. Esse ano eu tenho que conseguir comprir. Pra quem tiver interesse em participar é só entrar no canal dela. ;)

Bom, essas são as minhas metas. Espero que eu consiga cumpri-las. Provavelmente este ano irei estudar de manhã, então terei mais tempo pra ler, a não ser que eu consiga um trabalho. Não aguentava mais estudar a tarde haha. Beijoss até mais.

5 comentários:

  1. Metas. Esse ano não criei metas, mas pretendo ler mais. Ou me obrigar a ler mais.
    Realmente ler por obrigação perde a graça. Fica sem magia.
    Tomara que você consiga cumprir essa meta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fica sem magia mesmo.
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  2. Eu também tenho a meta 1 e a meta 3 haha espero que nós consigamos realizar todas elas, viu? Boa sorte pra nós!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que consigamos haha. Boa sorte pra nós.
      Beijos <3.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir