sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TAG


Oi gente, como vocês estão? Eu espero que bem, eu estou mais ou menos, alguns coisas estão boas e outras ruins. Fiquei um mês sem postar, e fiquei bem triste porque 26 do mês passado foi aniversário de um ano do blog (por falar em aniversário, dia 24 é o meu hehe), acabou acontecendo imprevistos e não pude postar.

Hoje vou responder uma tag então, para vocês me conhecerem melhor. A tag eu vi no blog Sessão Proibida (http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/2016/10/quem-vos-escreve.html?m=1) não foi ela que criou, mas eu achei a tag tão legal. Eu to muito corrida então nem sempre vou poder postar no blog, mas eu gosto muito de postar então sempre voltarei e estarei tentando postar sempre. Vamos a tag agora! 


Fatos Rápidos 
Gênero- feminino 
Signo do zodíaco- Escorpião 
Altura- 1,60
Cor favorita- Preto/Azul/Violeta/Vermelho
Hobbies- Escreve, ler, ouvir música, fotografar e jogar. 
Tamanho de sapato- 35
Cor dos olhos- Castanho escuro

Isso ou Aquilo 
Textos de bom dia ou boa noite? Bom dia.
Salgado ou doce? Salgado.
Chocolate ou Baunilha? Baunilha.
 Encontros chiques ou encontros casuais? Encontros casuais.
Avião ou carro? Carro.
Montanhas ou praia? As duas.
Banheira ou chuveiro? Chuveiro.
Loiros ou morenos? Morenos.
TV ou música? Música <3
Mean Girls ou Mean Girls 2? Mean Girls.

Último...

Pessoa que você mandou mensagem- minha amiga.
Vez que você chorou-  Terça
 Música que você ouviu- Gnash Ilusm
Sapatos que você usou- all star 
Coisa que você comeu- cachorro quente 
Coisa que você comprou- deliniador
Vez que tirou selfie- ontem 

Você...
Se arrepende de algo? Sim.
Têm problemas de confiança? Sim.
Gosta de comida chinesa? Nunca comi.
Acredita em amor à primeira vista? Acredito.
Dormir com a porta aberta ou fechada? Tanto faz.
Digita rápido? Sim.
Tem animais de estimação? Sim, um gato,um cachorro e uma cachorra.
Sorri para estranhos? Sim.

Alguém que você...

Sente falta- dos meus primos(a)  
Ame- todos que são importantes pra mim.
Confie- em mim.
Odeie- hipócritas e preconceituoso.
Idolatra- ninguém.
Precise- minha família e minha amiga.
Conhece por anos- minha mãe e meu pai.

Variado

O que o último texto que você enviou dizia? "Só não faz bem deixar a raiva tomar conta da gente"
Você já fez trote? Sim hahah
Quanto tempo você demora pra se arrumar de manhã? Não muito.
Último livro que você leu? A rainha vermelha.
Como alguém pode ganhar seu coração? Não sei, mas sei como pode não ganhar.
Você gosta da sua escrita? Na maioria das vezes sim.
Você toca algum instrumento musical? Não.
Onde você quer viver quando ficar mais velha? Não sei.
Tem algo que goste em si mesma? Sim.
Você gosta que as pessoas brincam com seu cabelo? Se for alguém que eu gosto, tenha amizade, gosto.
Top 5 músicas agora 
PARAMORE- Crushcrushcrush 
ANAVITÓRIA- Agora eu quero ir 
SELVAGENS A PROCURA DA LEI- Juventude Solitude
TIÊ- Só sei dançar com você 
EDEN PROJECT- XO


9 comentários:

  1. Oi! Eu estou bem, obrigada por perguntar!

    Opa, Parabéns pelo blog! E um parabéns adiantado pelo seu aniversário!
    Gostei bastante dessa tag, talvez eu responda ela.
    Ah, eu prefiro doce. Também gosto de Violeta. Você sorri para estranhos <3 Quem nunca passou trote, né? Haha' Adorei a lista das músicas!
    Foi legal te conhecer melhor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Também gostei, responda ela,vou gostar muito de ver suas respostas.
      Violeta é tão lindo. Fico feliz por você ter gostado haha. Beijos.

      Excluir
  2. Oii! Adorei a tag e as suas repostas haha. Quero muito ler A Rainha Vermelha <3
    Blog lindo, parabéns! Já estou seguindo <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou <33.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Que pena, já passei por coisa assim, quando o blog fez 1 ano eu não pude participar pq estava sem internet fdjndjgnfds, complicado, né?
    Que bom que respondeu a tag <3
    Eu sempre prefiro salgado, acho doce muito enjoativo.
    Preto preto <333
    Quero muito ler a rainha vermelha.
    Só conheço a música do Paramore, e Anavitória ta para mim escutar e até agora eu num fui ver scr

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom :)
      É complicado mesmo hehe.
      Eu também acho doce muito enjoativo.
      Preto <33. Eu to quase no final e achei o começo meio estranho, chato,mas depois fica muito surpreendente.
      Escuta Anavitoria logo, as músicas delas são tão lindas <3.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Pollyana :)
    Legal essa tag! E feliz aniversário atrasado e.e
    Me identifiquei com você em várias coisas: também prefiro salgado, o último sapato que usei foi all-star e acredito em amor à primeira vista ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Fico feliz por você ter se identificado comigo em algumas coisas. <3
      Beijos.

      Excluir