segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Muita Informação


Oi gente, como vocês estão? Eu espero que estejam bem. Feliz halloween para vocês \o/, hoje seria a festa de halloween na minha escola, mas foi adiada, ainda bem porque sinceramente eu não estou nem um pouquinho animada. 
Hoje eu vou responder a tag muita informação, achei ela bem legal, espero que vocês gostem. 


Perguntas: 

1. O que você esta vestindo? Short e blusa.
2. Já se apaixonou? Sim.

3. ja teve uma terrível separação? Não
4. Qual sua altura? 1,60
5. Quanto você pesa? A última vez que pesei era 50kg
6. Tem tatuagens? Não, mas gostaria de ter.
7. Tem piercings? Não.

8. OTP = One True Pairing. Essa foi difícil, mas vou colocar Hermione e Rory.
9. Programa favorito? Não vejo quase nenhum, então vou colocar The Voice.
10. Bandas preferidas? Guns n roses, Arctic Monkeys, The Eden Project, Linkin Park, entre outras...

11. Algo que sente falta? De quando eu chegava em casa e ia logo ver todo mundo odeia o cris, da época do msn, de ficar até tarde vendo filme...
12. Música favorita? Não tenho uma só. 


13. Quantos anos você tem? 14.
14. Signo? Escorpião hahah.
15. Qualidade que você procura em um parceiro? Humor e sensibilidade.
16. Frase Favorita? No momento: Killed my old self but the new me isnt much better.
17. Ator favorito? Jhonny Depp.
18. Cor favorita? Preto, azul, violeta e vermelho.
19. Música alta ou suave? Alta.
20. Onde você vai quando está triste? Pro meu quarto.
21. Quanto tempo você leva para tomar banho? Quase 10 minutos, eu demoro.
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã? Não sei, só sei que eu demoro.
23. Você já esteve em uma briga física? Sim.
24. O que você gosta em uma pessoa? Humor, quando ela tem uma ótima personalidade, bom gosto, sabe respeitar etc.
25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?  Quando ela se acha superior aos outros.
26. A razão pela qual entrou no Youtube? '-'
27. Medos? Elevador.
28. A última coisa que te fez chorar? Eu mesma.
29. A última vez que você disse que amava alguém? Não lembro.
30. Significado por trás de seu nome Youtube? '-'
31. Último livro que você leu? De volta aos quinze.
32. O livro que você está lendo atualmente? De volta aos quinze.
33. Último show que você assistiu? Nenhum.
34. Última pessoa que você falou? Minha mãe.
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem? É uma das pessoas mais especiais pra mim.
36. Comida favorita? Lasanha, estrogonofe,etc.
37. Lugar que você quer visitar? Califórnia.
38. Último lugar que você esteve? Minha casa.
39. Você tem uma paquera? Sim.
41. A última vez que foi insultada? Não lembro.
42. Sabor favorito de doce? Chocolate branco e coco.
43. Quais os instrumentos que você toca? Nenhum.
44. Peça favorita de jóias? Colar.
45. Último esporte que você jogou? Vôlei.
46. Última música que você cantou?
47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?  Não sei acho que foi essa: “Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”
48. Alguma vez você já usou? Não. 
49. A última vez que você saiu com alguém? Dia 24/10.
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir? Quem quiser responder sinta-se á vontade!



6 comentários:

  1. Nossa! Muita informação! rs. Eu tbm só me dava bem com o vôlei na época da escola. Hj em dia maumente vou na academia. kkk Tbm gosto muito do Jhonny Deep. Bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu to bem e você?
    Feliz halloween pra você também :D. Eu to super ansiosa pra festa de halloween da escola mas não sei nem como vou me fantasiar.
    1,60, ai que alta
    Muita informação mesmo fdjnsafds
    Uiui escorpião.
    Ah eu quero muito ler De volta aos quinze.
    Lasanha <333 eu amo demais.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pollyana!
    Feliz Halloween atrasado!
    Já li essa tag em algum lugar, gosto da maneira dinâmica das tags.
    Ah, você escuta rock! Adoro essas bandas também, por mais que ultimamente meu gosto tenha mudado um pouco nunca deixei de escutar um pouco de rock.
    Jhonny Depp <3
    E essa cantada? Que estranha, não conhecia essa haha'

    Adorei suas respostas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pollyana! Como vai? Eu estou bem muito obrigado por perguntar! Feliz Halloween pra você também! Na minha escola foi semana passada,e confesso que foi um fiasco,teve uma sala com alunos fantasiados de monstros e etc.. Só tive medo de um mesmo,porque o resto foi uma bosta! Eu não gosto e também não costumo responder tags mas gosto de ver o de outras pessoas.. Minha mãe é scorpion,você tem medo de Elevador sério? sdbnafhb.
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Foram muitas informações mesmo rsrs, amei a tag ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir