terça-feira, 19 de abril de 2016

TAG Amantes de Livros


Olá, tudo bom? Espero que sim. Estou um pouco chateada, não fui na bienal até hoje e quero muito, muito ir. Más então, eu vim responder esta tag que eu vi e achei bem legal, eu vi a tag aqui. Espero que vocês gostem.


1- Livro que você está lendo no momento:
O Teorema Katherine.
2- Último livro que leu:
Os Instrumentos Mortais - Cidades de Vidro.
3- Escritora preferida:
Cassandra Clare.
4- Escritor preferido:
Ainda não encontrei... 
5- Pra você um livro perfeito...
Tem que ser surpreendente.
6- Um livro que merece ser lido várias vezes.
As mil e uma noites.
7- Uma história de amor.
Valéria e Cesar de Bom dia, princesa. (um spoiler deste livro: não shipem os dois vocês irão ficar triste)
8- Um guia de viagem:
Nunca li.
9- Um livro que poderia ter sido melhor:
Fazendo meu filme da Paula Pimenta.
10- Um livro que te fez chorar:
Só chorei em um livro; Quem é você, Alasca?
11- Livro mais rápido de ler:
Os vizinhos morrem nos romances.

Gostei muito de responder esta, e achei umas outras bem legais então irei responder depois haha!
Beijos espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Olá,
    Também queria ter ido na Bienal, mas não deu. :/ Espero que você ainda consiga ir lá. Bem legal a tag, quero muito ler O Teorema Katherine, todos dizem que é ótimo. Eu achei "Fazendo Meu Filme" perfeito, pra mim não faltou nada na história heheh. "Quem é você, Alasca?" já não me deixou muito empolgada, acho que foi o único livro do John Green que li e não gostei muito. Aguardo pelas outras tags.(:
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que também não irei :/. Acabo de ler ele hoje! Serio? Eu achei Quem é você, Alasca muito bom, tanto que foi o único que chorei, acho que John Green escreve muito bem :) Ok, irei postar as outras no decorrer da semana. Beijos.

      Excluir
  2. No momento estou lendo Mentira Perfeita da Carina Rissi. Vai ter um evento de lançamento aqui em sp dia 30/04 no Shopping Center Norte, a Carina vai estar lá autografando *-*

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar muito bem dela, más nunca li nenhum livro.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Você não encontrou um escritor favorito?
    É porque nunca leu King, Patterson, Daniel Silva e David Baldacci. Né?
    As opções são tantas que pra mim é difícil escolher.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top comentarista de 2 livros para um vencedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, quero muito ler algum livro do Stephen King, falam muito bem dele, só que ainda não escolhi um haha.

      Excluir
  4. Também adoro Cassandra Clare e preciso ler Cidade dos Anjos Caídos! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir