quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tag: 20 músicas.


Olá, como vai? Espero que bem. Eu vou bem, cheia de trabalho da escola más estou bem, com umas ideias de post más acho que só irei postar semana que vem pois tenho mais provas, aniversário da minha irmã, trabalhos e estou muito feliz porque semana que vem irei na Bienal do Livro da minha cidade.
Emfim eu resolvi responder esta tag que eu vi no canal da Giovanna Ferrarezi, eu achei ela legal e como amo tudo que envolva música, cá estou eu!

1- Uma música favorita?
She Will Be Loved do Maroon 5 é minha música preferida.
2- Uma música que você mais odeia?
Fala Comigo do Leo Magalhães.
3- Uma música que te deixa triste?
Eu tive que escolhi duas HAHA a primeira é The Scientist da Coldplay e a segunda é You're Beautiful do James Blunt.
4- Uma música que te lembra alguém?
Burn da Ellie Goulding.
5- Uma música que te deixa feliz?
(tem muitas más escolhi só uma haha) Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love.
6- Uma música que te lembra um momento especial?
Na sua estante da Pitty.
7- Uma música que você conhece a letra inteira?
Sozinho do Caetano Veloso.
8- Uma música que te faz dança na hora que toca?
Calvin Harris - Blame 
9- Uma música que te faz dormir?
Unattainable - Little Joy
10- Uma música que você gosta em segredo?
Justin Bieber - Somebody To Love ft. Usher.
11- Uma música que você se identifica?
Alessia Cara - Here.
12- Uma música que você amava e agora odeia?
Não lembrei de nenhuma.
13- Uma música do seu disco favorito?
Não tenho disco preferido más gosto de Vou me embriagar de você, Disco Lá Família 013 do Charlie Brown Jr.
14- Uma música que saiba tocar em algum instrumento?
Nenhuma haha.
15- Uma música que você cantaria em público?
Sorri, sou rei do Natiruts e Meu estranho amor do Caetano Veloso e Maria Gadú.
16- Uma música que você gosta de ouvir enquanto dirigi?
Eu não dirijo más se eu dirigisse, escutaria Firestone do Kygo.
17- Uma música da sua infância?
Kelly Key - Anjo (todas da Kelly Key e Floribella)
18- Uma música que ninguém esperava que você gostasse?
Não sei, acho que Perla Tremendo Vacilão.
19- Uma música que você quer que toque no seu casamento?
She will be loved do Maroon 5 haha.
20- Uma música que tocaria no seu funeral?
Black and Yellow - Wiz Khalifa ETC.

Amei responder, espero que vocês tenham gostado e quem quiser responder sinta-se á vontade!
Até mais, beijos.

8 comentários:

  1. Adorei suas respostas, vou responder lá no blog também hahah

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei ♥ She Will Be Loved... amo! e amooo o cover da Boyce Avenue ♥.♥ e acho que uma música que ninguém esperava e que eu gostei, também foi Tremendo Vacilão rsrsrs quem nunca haha

    Blog: http://estacaonoventae7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, She will be loved é linda <3 quem nunca ne rs.

      Excluir
  3. Oi!
    Seu gosto musical é bem parecido com o meu, eclético. Vou começar responder a tag agora, beijos! ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir