domingo, 20 de março de 2016

THE 100


Olá gente, como cês tão? Eu estou bem, to muito cansada más estou bem, a minha fase de "passando mal" já passou graças á Deus, eu não sei o que eu tinha, más tomei uns comprimidos e cá estou eu, já me enxeram de trabalhos na escola, e estou com problemas com meu sono. Gente eu ia pedir opinião de vocês sobre indicação de series (quem quiser me indicar ai, fico feliz) hoje eu vim indicar uma pra vocês porque o MUNDO precisa ver (estou sendo feliz, ok?).

O QUE EU ACHEI?


Então, eu vou falar pra vocês que comecei a ver hoje e já estou indo para a segunda temporada, e eu tive precisão de vim falar com vocês, eu sei que tem gente que talvez tenha assistido e não gostado más tem gente que ainda não assistiu e eu indico! 
Eu fiquei muito com o pé atrás, tipo eu não tinha nada para fazer então eu entrei no mega filmes (onde eu assisto porque eu não tenho netflix!) e procurei algum pra assistir, e achei the 100, a sinopse não me interessou, na verdade nada me interessou mais eu quis ver, então eu vi e depois vi mais e mais mais e mais. E eu amei.

Meus personagens preferidos até agora são, Bellamy Blake com certeza e só vocês vendo pra entender, e afinal ele é lindo e maravilhoso também. Eu não curti muito o Finn, acho que ele é um personagem muito "típico" más ele é "legal" não vou dizer que não gostei, porque sei que estarei mentindo. Tem outros personagens também e tal, más resolvi comentar sobre esses dois, e o que falar sobre a Clarke, me irrita as vezes, más como não gostar?
A serie me surpreendeu muito, e gostei da trilha sonora, gente do céu no primeiro ep quando eles chegam na terra (não é spoiler) toca Radioactive do Imagine Dragons, me emocionei e estou doida para começar a segunda temporada, vamos ver se vai ser tão bom quanto a primeira. 

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Essa ai em cima é a sinopse.
Caso algum(a) de vocês já tiverem visto, me digam o que acharam, e caso vocês não tenham visto eu indico muito que vocês assistam, afinal a serie me surpreendeu bastante e talvez surpreenda vocês também.

Beijos, até mais! 

16 comentários:

  1. Olá,Ly (olha a intimidade que eu não tenho). Tudo bem? Assim que você falou que tinha coisas em comum comigo eu corri pro seu blog (curiosidade mata), e realmente temos mesmo! Também sou mineira, sou apaixonada por livros, filmes, músicas, series, churros não, não gosto de churros. HAHAHA Adorei seu cantinho, e já me inscrevi! Obrigada por gostar do meu blog, e fique sabendo que vou acompanhar o seu sempre. http://sincerissida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E ah, sempre fico curiosa sobre The 100, meu pai e minha madrasta assistem e dizem que é muito bom, mas eu sou aquela louca que tem várias séries para assistir e nunca termina nenhuma? Então, mas juro que vou tentar começar essa. E ah, tem post novo no meu blog sobre música, vem conferir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não me importa que me chame de Ly <3 Estou bem e você? Obrigada <3 eu também amei o teu cantinho. Volte sempre que você quiser, será um prazer te ter aqui no meu cantinho. Temos mais uma coisa em comum, também sou este tipo de pessoa, más quando gosto muito da coisa eu não consigo parar, tenta começar sim é ótima. Vou lá ver, bjo.

      Excluir
  3. Olá Polly, tudo bem? Espero que sim <3
    Essa serie parece ser muuito divertida. Eu amei o seu blog garota hehe, meus parabéns e muito sucesso! Já estou seguindo <3

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim <3
      É ótima essa serie, muito obrigada, eu também sigo o seu haha. Beijos.

      Excluir
  4. Olá, aaaaamei o design do seu blog, é maravilhoso ♥

    seu post está muito top tbm !

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    eu amei essa serie, ja assisti alguns episodios

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa serie, apesar que
    a segunda temporada é estranha.
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  6. Menina você tem dez blogs? rs. Me animei com essa sinopse, não vou mentir. Vamos ver se é isso tudo. rs Irei baixar o primeiro episódio em sua homenagem. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um! Haha ok, baixe sim espero que goste. Bjos.

      Excluir
  7. Hehe também não tenho netflix, o mega filmes tem sido minha salvação desde que o melhor da telona saiu do ar. Adorei a resenha, parece ser uma séria bem bacana!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega filmes também tem sido minha salvação kk! Obrigada, é bem bacana sim.
      Beijos.

      Excluir
  8. Acho que vou começar a assistir! Desde que a MTV começou a dibulgar eu tive interesse, mas depois nem consegui assistir <3
    Me parece uma boa série :3
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, achei muito boa tenta assistir depois.
      Beijos. ^^

      Excluir
  9. Oi Pollyana,
    Eu assisti ao piloto da série e gostei bastante, agora só faltou o tempo para ver o restante :(
    Tempo ultimamente tá difícil hahaha.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, haha nossa espero que arrume um tempinho e tente ver, é ótimo. Bjo.

      Excluir