quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A grande tag músical




Gente,
como vão? Hoje vim responde "A grande tag músical" vi essa tag no canal da Vickie, ela foi criada pelo canal Geek Freak, achei muito legal e vim aqui responder hahah.
A tag consiste em 16 perguntas sobre o meu gosto músical ou o de quem for responder. 

1- Gênero favorito?
Eu não tenho gênero favorito, acho que pop/rock talvez.

2- Banda ou cantor(a) mais ouvido no momento?
Justin Bieber

3- Música preferida no momento?
Heartbreaker do Justin Bieber (e também Hold Tight com certeza), Impossible da Maddi Jane e She Will Be Loved do Maroon 5.

4- Três artistas preferidos do momento?
Maroon 5, NX zero e Justin Bieber. 

5- Aquela banda para qual você sempre volta?
Charlie Brown Jr e Maroon 5.

6- Trilha sonora de filme preferido?
Simplesmente Acontece.

7- Música preferida de todos os tempos?
Você me leva ao deserto do Ministério Zoe/ Read All About It, Pt, II da Emeli Sandé 

8- Último show que foi?
Sou pobre. Não vou em show. 

9- Música mais vergonhosa no computador, celular ou itunes?
Não sei haha acho que "Ta bombando do Mc Samuka" não gosto de funk más tenho essa música antigassa,

10- As três músicas mais tocadas segundo o seu Player?
I'm Yours do Jason Mraz, Hold Tight do Justin Bieber e Dessert do Dawin.

11- Que música sempre te faz sorrir?
Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera e Down do Jay Sean.

12- Que música você ouve quando está triste?
Human da Christina Perri com certeza!

13- Que música te faz dançar?
Dessert do Dawin, Blame do Calvin Harris e Shot Me Down do David Guetta. 

14- Bandas ou cantores desconhecidos que você indica?
Não sei se é desconhecido más eu conheci esses dias, Tubaína pra quem quiser ouvir :)

15- Letra ou citação preferida?
"Molduras boas não salvam quadros ruins" e "Muita gente tem forma más não tem conteúdo" 

16- Que banda, cantor(a) ou música te lembra uma situação específica?
Tenho duas músicas que me lembram um dos dias mais tristes pra mim </3 são Burn da Ellie Goulding e Wake Me Up do Avicii as músicas podem ser animadas,más o dia não foi nada animado, nem feliz... 

É isso ai gente brigadinho, espero que vocês tenha gostado.
Quem quiser responder a tag sinta-se a vontade!
Beijãoo HAHAH. 




6 comentários:

  1. Nossa... Amei a tag, anotei várias músicas citadas
    que não conheço ainda para poder conferir depois. Apesar de quase
    não ouvir música atualmente, gosto de colocar os fones e aumentar o volume
    ao máximo para curtir uma boa música.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar o fone e aumentar no volume máximo <33

      Excluir
  2. Amei a tag, tão divertida, acho vou responder :)
    "Molduras boas não salvam quadros ruins" é da musica do Alex & Sierra né? Amo as músicas deles! Se não for, na letra deles tem uma frase bem parecida!
    Bjs
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim :), Alex e Sierra é ótimo mesmo, "molduras boas não salvam quadros ruins" é da banda Cbjr.

      Excluir
  3. Menina, eu não saberia escolher uma só! Mas com certeza minha mais ouvida no momento é Melanie Martinez <3 ela é amor, tô viciada nela há um tempo, cada música que ouço me vicia mais.
    Eu costumo tentar ser o mais eclética o possível pra tentar aproveitar o máximo de músicas, livros e filmes!
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meio difícil escolher uma só pra mim também hahah, ser mais eclética o possível é uma boa ideia, eu escuto de tudo (quando a música é boa e me interessa) <3 bj

      Excluir