segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

QUARTO!


Olá gente, tudo bom? Eu espero que sim, aqui as coisas vão meio triste minha cachorrinha tá muito mal e a doença que ela tá não tem tratamento, significa que vão ter que sacrificar ela. A gente vai fazer outro exame pra ver se é isso mesmo. Más agora falando de coisa boa, hoje eu vim falar sobre quartos, espero que vocês curtam bastante o post. 

Bom gente eu divido o quarto com minha irmã então decidi que vou mudar o quarto e vou ter que fazer algumas coisas de acordo com o gosto dela também. (o bom é que ela não liga pra essas coisa hahah, dês de que eu coloque coisinhas rosa!) resolvi que vou misturar minhas cores preferidas com as cores preferidas dela, eu procurei algumas inspirações no tumblr pra vocês verem e se inspirarem também.


Então gente, além de fotos no tumblr eu procurei DIY's no youtube e algumas dicas pra decorar quarto. Eu separei os videos e as dicas que eu mais gostei pra vocês verem e vou usar umas também, as que eu mais gostei e achei prático.

Bom gente eu não tenho estante pra colocar livros e como tenho muitos livros estou tentando achar um bom lugar pra colocar os livros (eu tenho um lugar onde coloco más já não está cabendo mais :x) então nesta foto ai de cima tem alguns livros em cima de um móvel que me parece ser uma comoda, então estou planejando algumas ideias he-he.

Eu vi neste post do blog depois dos quinze sobre decoração com frases, ai tive a ideia de imprimir fotos com frases e também recortar letras (pode ser de papel duro, papelão ai vocês pinta e tal, e também por ser com revistas) ai vocês formam frases que vocês gostam, essa é uma boa dica!


Eu achei essa foto com almofadas e achei muito bonitinha e pra quem quiser fazer umas almofadas bonitinhas assim tem vários DIY no youtube e em sites ensinando a fazer e não parece ser tão difícil e também tem lojas físicas e onlines também que vende, mais eu optei pelas que eu tenho mesmo.
Outra dica é parede com fotos ou quadros fica muito legal.


Neste link  vocês encontram 24 DIY que ensinam a fazer decorações para quarto.
Gente eu fiquei apaixonada por este foto ai de cima, esqueci de falar dos pisca-picas que vivo vendo no tumblr eu acho muito lindo más não irei colocar no meu, más é uma ótima dica pra quem quiser usar é só escolher o lugar onde vocês querem colocar, e na foto acima também tem inspiração de fotos na parede e poster também.

Dica:
Gente usar nossa criatividade é a melhor dica de todas, o nosso quarto é um lugar nosso e por isso você decora ele como quiser, usando sua criatividade você pode conseguir fazer várias coisas legais, eu espero ter ajudado.


Quem quiser mais inspirações procurem videos no youtube e fotos, eu procuro foto no tumblr e no we heart it más se vocês quiserem podem usar o pinterest também nunca usei mais parece ser bom.

Beijão!


7 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Que chato Polly, fiquei super triste
    por saber da sua cachorrinha :(

    Eu amo decoração, principalmente de quarto.
    ótimo post, seu quarto vai ficar lindo com certeza.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re pois é :/ também amo decoração
      Obrigada.

      Excluir
  2. Sobre sua cachorrinha: muita força para você! Espero que tudo fique bem.
    Sobre o post: adorei as dicas e as imagens, queria muito que meu quarto fosse assim como as fotos. Tô louca pra colocar uma luzinhas dessas.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Luzinhas são muito legal ne? Coloca sim :)

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Espero que sua cachorrinha melhore, é bem ruim isso.
    Se for para misturar com rosa pra mim tudo bem, amo demais.
    Eu tb divido com a minha irmã, ela tem 6 anos e nem se importa com nada.
    Eu sempre tive vontade de decorar meu quarto com essas coisas! É tudo um amor.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :/ verdade, a minha é mais velha e quer ficar opinando haha, é um amor mesmo.

      Excluir
  4. Amei as dicas, estou decorando de quarto por isso me ajudou, sinto muito pela sua cachorrinha :(
    https://vanessalvesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir