sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

É feliz ou só finge ser? Avisos



 Olá pessoal, como foi o natal? Ou como está sendo até porque ainda não acabou, fiquei muito tempo sem postar e não trouxe boas notícias...infelizmente, o meu computador está estragado e minha mãe ainda não levou para o concerto e provavelmente irei ficar as ferias toda sem computador.
Isso significa que ficarei um tempinho sem postar, mas como estou fazendo este post pelo celular vou tentar fazer mais posts pelo celular, vou sentie falta do pc más não vou abondonar o blog heheh, falei muito ne? Quero opinião de vocês.




2015 tá indo embora daqui uns dias...trouxe este post em especial para vocês, esse ano aconteceu muitas coisas boas e ruins também é claro más foi até bom ter acontecido umas coisas pra mim ser um pouco menos trouxa! Vou fazer resenha de quem é você alasca, os instrumentos mortais, bom dia princesa e alguns outros livros que andei lendo.

---- UM TEXTO PARA VOCÊS SOBRE ESSE ANO E SOBRE A VIDA ESPERO QUE GOSTEM DO POST E QUE ESTEJAM AQUI EM 2016 COMIGO ACOMPANHANDO O GAROTA DE ALL STAR ----

Olha pra você, vai mesmo esperar até que esse ano se vá para fazer o que quer, para ser feliz? Não espere pela sua felicidade vai atrás dela,corre, sei lá dê um jeito de encontra-la, não deixe para depois porque talvez você tenha sido muito magoada este ano, tenha sido usada mas não se preocupe pessoas usam uma à outra o tempo todo, não seja que nem elas seja melhor. Não fica aí parado esperando que tudo acontece,que tudo venha de mão beijada, faça algo, esperar é bom sim claro,más não significa que você tem que ficar ai parado esperando por algo enquanto você fica aí esperando se passe mais um mês,mais um ano... e aí vai ficar aí esperando até quando?

Beijos gente.




2 comentários:

  1. Meu natal foi bom hehe, ja vou esperar pera resenha de Quem é Você Alasca e Instrumentos Mortais - amo, adoro, vivo ....
    sobre 2016, espero realizar todos meus sonhos em dobro, sucesso para você!
    beijão.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo <3 espero que realize seus sonhos, já irei postar a resenha de quem é você Alasca.

      Excluir