segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TAG


Oi pessoal, como foi o feriado (que infelizmente acabou) ? Espero que tenham aproveitado muito porque amanhã volta tudo de novo heheh, mas vou tentar postar mais aqui, perdão ai tá gente. Pra quem não sabe na minha escola não tem recuperação em fim de ano, então vou ralar o máximo que eu poder pra passar...

Vou falar sobre a tal "TAG" que não escrevi o nome porque não achei um nome exato pra essa tag, talvez rede sociais ou algo haver com isso.
Sinta-se livre pra responder essa tag caso vocês gostem.

1- Dos apps que você tem no seu celular (estilo rede-social) você mais gosta?
Tumblr e wattpad (também tem pelo computador).

2- Qual rede social você mais usa?
Facebook, whatsapp e tumblr.

3- Que tipo de rede-social você acha melhor pra quem gosta de ler?
Acho wattpad com certeza, e o tumblr também dês de que comecei a mecher gostei bastante, tem textos e frases super legais e tem imagens também. 

4- De foto, qual o melhor?
Antes pra mim era o facebook, amava ficar postando fotos lá hehe, mas agora posto quase nunca e não curto muito instagram :x não me julguem, só não curto muito, mas posto algumas fotos lá se quiserem me seguir @pollynv 

5- O que você mais acha legal na(s) sua(s) rede social preferida?
Bom no tumblr acho legal porque você pode postar seus textos e frases ali na hora sem muito planejamento, no facebook acho legal os grupos que participo, amo postar videos e fotos no snap, e acho muito bacana os livros que os escritores "iniciantes" postam é muito legal :D.

Bom gente são cinco perguntinhasl, pouco né? Mais espero que vocês tenham gostado, isso ai. 
Beijoooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário