segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OPINIÃO + Jogos Vorazes A Esperanço o final •


Oiii pessoas, como vão ai? Espero que bem, ainda bem dezembro ta chegando (ferias) bom eu particularmente amo dezembro mas não vim aqui falar disso. 
A última vez que postei foi 9/11 perdão gente, to com muito trabalho pra fazer, provas, e ainda tenho que terminar de ler instrumentos mortais e logooo eu vou fazer resenha desse livro ^^ aguardem. 

OPINIÃO: gente quero saber qual tipo de post vocês mais gostem. Comentem ai. 

O QUE EU ACHEI DE JOGOS VORAZES A ESPERANÇA O FINAL <3
(lindo lindo louco louco)

vocês ja tão sabendo que lançou jogos vorazes o último gente eu queria falar um monte de spoilers e falar tudo que acontece mas NÃO, vocês tem que assistir, no começo não coloca muita fé no jogos vorazes mas depois de um tempo fiquei vidrada haha, domingo (22/11 ontem) eu fui ver no cinema e cara fiquei de boca aberta, tá aconteceu uma coisa que tipo caiu uma lágrima fiquei meio triste (alguém morreu..) não vou contar quem mas é isso ai
o filme ficou louco
depois de um tempo eu simplesmente passei a entender e a amar jogos vorazes então com certeza esse filme vai ficar guardado aqui <3 , gente que gosta do filme e do livro prazer, bom a katniss não me surpreendeu muito mas mesmo assim aconteceu coisas que tipo eu não vou consiguir resenhar esse filme sem conter spoiler algum mas se alguém ai ja leu o livro já sabe de tudo ne.
Mas gente assistem a autora de jogos vorazes realmente nos surpreende e essa adaptação pro cinema foi uma das melhores com certezaa. 

Alguém ai ja viu ou ja leu? O que vocês acharam?
contem pra mim ai nos comentários e não esquece de dar opinião ai em gente.

Beijinhoooos , perguntas no ask CLIQUE AQUI E PERGUNTE






7 comentários:

  1. Oii Polly, tudo bom?
    Nunca tive curiosidade de ler e assistir a saga Jogos Vorazes, mas agora tenho, minhas amigas só vivem falando disso, e em vez de dar na cara delas vou me aprofundar no assunto.

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bom e você? isso ai hahahh assista mesmo, ou leia se quiser. Não De na cara delas haha bj

      Excluir
  2. Oii Polly, tudo bem ?
    Eu sou apaixonada pela saga e já li todos os livros e filmes também... E Jogos Vorazes: A Esperança - O Final me surpreendeu totalmente, é um filme maravilhoso e o final é incrível né ? <333
    Beijos!

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sim e você? sim, eu amei a esperança o final só achei que faltou algo não sei o que, fora isso foi incrível..

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.

    Eu sempre gostei bastante de jogos vorazes, mas o último filme me decepcionou bastante, faltou alguma coisa e eu sai da estreia sentindo aquela coisa, eu gostei do filme, mas esperava muito mais mesmo.

    s-sessaoproibida.blogspot.com.br I luniiblack.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tbm senti que falto alguma coisa :| mas eu gostei bastante fora o vazio que senti no final hahah.

      Excluir
  4. Nunca li nenhum livro da saga, mas já assisti todos os filmes haha.
    Achei legal o filme, mas o final foi bem mais o menos.
    Não consegui chorar porque minha amada amiga tinha me dado spoiler, dai ela me contou quem ia morrer, estragou a emoção ;(
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir