quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dica de Seriado: Skins


Oi pessoal!
Como vai por ai? Espero que bem, aqui ta bom fora alguns probleminha  hehe hoje eu vou falar com vocês sobre um seriado chamado Skins, como vocês podem ver no título do post. 

Faz um tempo já que comecei a ver seriados e resolvi que vou falar de cada um que eu vejo ou que eu quero ver. Por isso não irei falar os nomes dos seriados que vejo :x fiquem na espera vou falar o que eu acho de cada um e hoje vou falar de Skins que comecei a ver faz pouco tempo. 


A garota que apareceu nos dois gifs chama Effy, é uma das minhas personagens preferidas foi por meio da Kaya (atriz que interpreta Effy) que conheci a serie skins, vi em um post que ela iria fazer a versão cinematográfica de quem é você Alasca, só não sei se é verdade (espero que sim) e ai vi que ela fazia uma tal serie chamada skins  mas só depois de um tempão que comecei a ver. 
Bom se você não curte palavrão de mais melhor não ver, eu por exemplo não curto nem um pouquinho, mas a serie é muito doida, a família da Effy tem um pai maluco, a mãe dela é maluca também e o irmão também. 
Skins conta história de alguns adolescentes no dois últimos anos no colégio, até agora os episódios que vi são bem legais..

A serie é bacana vale a pena ver.


Procurem para assistir, no mega filmes tem até a sétima temporada porém ele está tudo em legendado por isso eu não estou vendo por lá. 

Beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário